sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Will The humanoid: Projeção Astral: O Diário de Eduardo.

Data: 10/11/13

Olá diário, meu nome é Eduardo, tenho 14 anos, costumo ler coisas de terror e coisas relacionadas ao espiritismo, recentemente achei no Youtube, um video que falava sobre projeção Astral, dei uma olhada, e fiquei sabendo de algo incrivel!
 Nós temos uma alma que pode sair do nosso corpo e continuar ligada a uma espécie de fio, como fazer?
 É muito fácil, na hora que você ir dormir relaxe, mas não durma! Quando você estiver totalmente relaxado, vai sentir uma vibração pelo seu corpo, não se preocupe...Não vai doer nada!
 Após o estado vibratório você vai se sentir leve como uma bolha tente se levantar, mas não sinta medo, não demonstre medo, pois você está no plano Astral, ou seja, na segunda camada, lá você tambem, é um fantasma, você verá todos os seus medos, o seu mais obscuro segredo se esconderá nessa realidade distorcida.
 Não demonstre medo em momento algum, pois você presenciará seres bizarros que podem segui-lo até o plano material.

  13/12/13 - Olá diário, depois de muita prática, eu consegui fazer a tão famosa Projeção Astral, e o que eu presenciei foi assustador, vi coisas bizarras, que andavam sem rumo, mas um, somente um deles, me chamava atenção, ele era uma espécie de humanoíde, alto de pernas e braços longos era como uma sombra, mas era mais escura que a própria escuridão, e-eu, não sei o que aconteceu, mas eu corri o mais rapido que pude, eu vi meu corpo e essa coisa aproximava-se mais do meu corpo no plano fisíco e eu, eu, não conseguia acordar... Eu simplismente o observei sugando algo que saía da minha testa no plano material...
  Se eu acordei? Sim eu acordei, mas me sinto cansado, como se algo estivesse faltando...

28/12/13 -
 Olá diário, desde aquele dia não fiz mais a projeção Astral, estou muito cansado ja faz um tempo que não saio de casa, ultimamente ando ignorando meus amigos, minha vida se resume a pesquisar sobre aquela criatura de braços longos, já li em alguns sits que se trata de um ser chamado SlenderMan, mas nem todas as caracterìsticas batem umas com as outras, sinto-me observado, todas as noites por esse ser.

30/12/13 -
 Olá Diário, hoje estou completando 15 anos, não sei se eu deveria estar feliz, bom, é menos um ano de vida...
 Eu não paro em nenhum momento de pesquisar sobre aquilo que estava no meu quarto aquela noite, em outra pesquisa eu vi que poderia ser o povo das sombras... Mas não! Pelo que li esses seres não são capazes de sugar algo que nos pertence, eu não sei o que ele levou, mas foi algo que me pertenceu, agora...
  Não consigo dormir... E-eu simplismenre não sou capaz de fechar os olhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário