quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Deep Web- Parte: 2
Olá jóvens, bom, eu ja escrevi um artigo sobre a polêmica Deep Web, aqui no blog, resolvi fazer a segunda parte pois, deixei de citar muita coisa no último artigo. Abaixo uma sequência de fatos:
• A deep Web, para quem não sabe é dividida em camadas, por isso é muitas vezes representada com uma cebola.
• Óbvio que na Deep Web, não se encontram só coisas ruìns, pode-se encontrar, produtos que normalmente são caros a preços muito baixos.
• Voltando ao lado sombrio, devemos lembrar que lá é uma rede aberta, em todos os sentidos da palavra, so que você mais vai encontrar serão anúncios bizarros, como de matadores de aluguel, venda de drogas, e até pornografia explícita.
• Tráfico e venda de humanos.
Atualmente um mercado negro, assustador, mas é possivel, você "financiar o seu humano", por meio de alguns forúns.
• Livros esquisitos, Filmes proibidos, Teorias da Conspiraçãos, Verdades escondidas, Informações ocultas sobre a 1 e a 2 Guerra Mundial, incluindo videos experiências, bizarras que foram feitos nessa época.
Nesse topico, tambem se encaixa:
Videos bizarros sem nexo algum, videos de exorcismos, e videos horriveis de animais agonizando, etc.
• Tráfico de orgãos:
Acontece que as filas para obter um orgão é muito extenssa, na Deep Web, existe um mercado negro do tráfico de orgãos, na maioris das vezes que ou foram roubados, ou algum ser desesperado por dinheiro quis vender seu proprio orgâo, em troca de dinheiro, como em países de extrema pobreza, a índia, é um exemplo.
Claro que a Deep Web, não se resume a isso, o que sabemos é só a ponta do Iceberg.
Eai, tem coragem de acessar?
Obs: Mesmo sendo maior de idade tome muito cuidado se pretende acessar, a policia pode bater na sua porta! Livros esquisitos, Filmes proibidos, Teorias da Conspiraçãos, Verdades escondidas, Informações ocultas sobre a 1 e a 2 Guerra Mundial, incluindo videos experiências, bizarras que foram feitos nessa época.
Obs: Mesmo sendo maior de idade tome muito cuidado se pretende acessar, a policia pode bater na sua porta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário