Os casos a seguir são casos reais, dados pela policia de diversos paises esses casos foram jogados na internet pelos pais dessas crianças.
Caso 1: Desaparecimento do Jake.
Aos 5 anos de idade Jake, que morava em Nova Gales do Sul, Austrália, desapareceu misteriosamente em uma noite logo depois os pais relataram um estranho comportamento na casa.
Nós estavamos na cozinha lavando os pratos, e as coisas nós dois estavamos na cozinha, quando a luz começou a falhar a água parou de cair nos pratos e a tv perdeu totalmente o sinal, nossa filha mais velha Kloe estava no quarto e não viu nada, ela estava no quarto mas disse que a luz e a tela do computador começou a falhar, não estava um tempo ruim, era uma noite bem quente sem tempestardes, em seguida isso parou tudo estava normal, mas Jake estava ausente depois de uma cuidadosa espençãona residência não havia indicio de arrombamento nem de que a criança tivesse saido da casa.
Depois foram descobertas imagens pertubantes feitas por Jake, a familia relatou que estava fazendo essas imagens por dias, ele nunca parava, algo estava errado, ele nunca me disse que tinha um amigo imaginário, a sua altura é drasticamente maior que a arvore e a casa, suas pernas finas e seus braços muito longos, Jake nunca foi encontrado,para o sofrimento dessa familia,os desenhos foram mantidos, porém a investigação foi cancelada.
Caso 2: O diário de David.
O diário de David é muito longo por tanto vou coloca só as partes principais. 5 de julho de 2008, Chyene falou pela primeira vez depois de dias, ela falou que o homen árvore não gosta dela, tentei fazer ela falar mas ela não queria falar desse tal homen árvore, ela disse que ele só queria brincar, eu não gostei nada disso Chyene deve ficar com a minha mãe por um tempo. 6 de julho de 2008 mamãe levou Chyene. 08 de julho de 2008 mamãe ligou na última noite ela disse que Chyene esta bem estranha eu contei do psiquiatra, mas ela veio com sermão de como cuidar dos meus filhos, instalei um sistema de segurança na casa 09 de julho de 2008 o alarme tocou as 3 horas da manhã, mas não tinha nada, estou começando a ficar com raiva disso.
10 de julho de 2008, quando estava descendo as escadas achei um desenho de Chyene, na porta da frente não sei como ele chegou até aqui só sei que não coloquei ele aqui estou pensando que vou ter que me mudar.
12 de julho de 2008, Chyene voltou hoje, mas parece que estar pior, mamãe falou que parece que ela não quer fazer nada o tempo todo só senta no sofá resmungando sobre um tal de homen árvore.
13 de julho de 2008, hoje fiquei no quarto de Chyene esperando o homem árvore, mas uma coisa insana aconteceu, eu estava quase apagando quando ouvir um som de frequencia muito alto, estava vindo de um dos brinquedos de Chyene, tirei as baterias e botei no lugar de novo, e agora o som continuava cada vez mais alto, eu vi uma coisa em pe na janela tinham braços muito longos, aquilo não podia ser real.
Acordeino sofá no outro dia, seria tudo isso um sonho, não creio nisso, acho que deve ter sido real.
Apos sua filha ter sido internada ele continuou escrevendo.
20 de julho de 2008, esses dias foram muito ruins eu vi a coisa novamente, mas dessa vez ela se moveu, no seu rosto não havia rosto, eu desmaiei, Charllote não quer que eu fale disso.
21de julho de 2008 Charllote saiu para trabalhar, eu não quero ficar sozinho.
22 de julho de 2008 Chyene acordou hoje, ela parecia melhor, eu não quero ela nessa casa mas ela estar aqui Charllote disse que ela deveria ir para casa.
24 de julho de 2008 eu acordei hoje e vi Chyene fora da cama hoje, eu levantei e fui procura-la pela casa, achei ela no banheiro tinha sangue saindo de sua cabeça ela não parecia estar machucada, ela não disse uma palavra, o que será que estar acontecendo...
25 de julho de 2008, ele vive na floresta atrás de casa, eu vi, eu vi ele olhando para min, u sei que ele vive ali, mas ninguém quer acreditar em min.
26 de julho de 2008, a coisa veio de novo mas não deixei pega-lo na Chyene, bati em sua face com o bastão e ele quebrou, tentei apunhala-lo com a faca, mas não da ele não sangra. Charllote não acredita ela acha que estou louco.
27 de julho de 2008, ele a pegou, o filho da puta a pegou, eu tentei impedi-lo, mas não conseguir eu tenho que ir até a floresta não tenho escolha não vou deixar aquela coisa ter a minha filha.
Data irreconhecivel : Charllote eu te amo, vou pegar a nossa filha, não vou deixar ele a pegar, eu te amo para sempre.
O homem e sua filha permanecem desaparecidos, a única coisa que resta é o diário com a pagina desenhada, o caso foi encerrado e seu pai e Chyene foram dados como mortos.
Suposta aparição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário