sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Seus olhos, seus cabelos, sua pele e seus dentes...

Seus olhos, seus cabelos, sua pele e seus dentes...

    Lembro de uma história que minha vó me contava para eu ter medo de ir a festas, dessas de adolecentes delinquentes, com bebidas, drogas etc.
 Vamos logo pra história, bom, Beth tinha por volta dos 17 anos e morava com seus páis, ela tinha 3 belas amigas Isabella, Sabrina e Isabell, Isabelle tinha uma caracteristica que poucas garotas tinham naquela época, ela tinha uma pele branca e lisa sem quaisquer verruga, Sabrina sempre chamava muito a atenção com seus olhos eram tão azuis que chegavam a ser violeta e isabell encantava com seus longos cabelos ruivos, Isabelle mais conhecida como "Isa" era muito mimada, e como mais um mimo de sua mãe ela fária uma festa, para comemorar o aniversário de 18 anos dela, mas não seria uma festinha teria uma banda muito famosa tocando lá e não era qualquer banda, e claro Beth foi convidada, ela logo foi correndo para pedir autorização da mãe, a mãe muito preocupada, a deixou ir, festa começaria no dia seguinte as 8:00 h e hora pra acabar, não tinha, por isso a preocupação da mãe.
( continuação em terceira pessoa)
   No outro dia ah acordei corri, pro espelho escovei meus dentes , ah como estão branquinhos hoje!, fiz meu cóque coloquei aquele meu vestido estilo anos 60 ( o tema da festa de Isa era anos 60) ele é preto com bolinhas brancas e passei batom vermelho sem culpa!.
    Desci as escadas me despedi da minha mãe e fui para a festa chegando lá a primeira coisa que avistei foi o vocalista da banda, alto magro branco de olhos bem azuis e pele tão branca e sedosa, Nossa! isso não pode ser um ser humano!, fui a procura das minhas amigas... Cade elas!. Nossa ele parece ser muito atraido por min, ele me chamou para subir no palco.
   Oi tudo bem ? - ele falou tão sério ele não sorria.
 Eu respondi com a voz tremola. Oi eu to bem. Fiquei encantada com aqueles olhos e aquele cabelo quase não saia palavras da minha boca.
 Eu desci do palco, a festa acabou e eu não consegui ver minhas amigas a Isa q era aniversariante ela sumiu, sua mãe resolveu terminar a festa mais cedo por conta do desaparecimento dela,não sei o que aconteceu, logo o vocalista apareceu, ele nem perguntou o meu nome nem minha idade ele não me conhecia me pegou em seus braços e me beijou, foi um beijo bem profundo, eu simplismente são consegui me mover. -Que nojo!, eu não vi dentes na boca dele só um simples  me buraco negro.
 Ha ha haá, por que não continua a me beijar ? - eu fiquei sem reação.
Você ta vendo ? é isso que sou eu não tenho pele sequer corpo, ah e um detalhe, a pele da sua amiga me serviu muito. - a pele dele desgrudou do seu corpo, sua pele original era negra como a noite.
 Aqueles olhos da sua amiga! ah, foi muito dificil para conseguir tira-los dela. - Logo só havia um olhar vázio nele.
  E aqueles cabelos ?, eram de dar inveja, acho que sua amiga vai ficar um tempo sem eles só sem eles eu tive piedade e não á matei, afinal não matei nenhuma de suas amigas, Hahahá, só marquei a vida delas, e você tem belos dentes. - coloquei a mão na boca e disse: Mas eles ainda estão comigo!
  Am ?? acordei estava uma manhã linda, fui pro espelho escovei os dentes! nada anormal ainda estou com eles, fui no espelho fiz meu rabo de cavalo, e minha mãe me chamou, eu respondi olhando no espelho, espera! a algo errado meu dente da frente caiu, e saiu muito sangue, meus dentes estão caindo, mas como, não, não foi um sonho, minha mãe me chamou e falou que tinha algo pra min, eu desci as escadas, e recebi um buquê de flores rosas lindas e muito cheirosas, subi pro meu quarto, e vi que tinha um cartão nele dizia: Foi linda nossa noite ontem, seus dentes são perfeitos, espero que apareça no nosso encontro hoje a noite, vou beija- la mesmo sem os dentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário